Aracaju tem muitas opções de lazer
20 de abril de 2023
Polícia Rodoviária Federal realiza Operação Tiradentes
20 de abril de 2023
Exibir tudo

Banese Card vai a Itabaiana e Lagarto negociar com negativados

A caravana ‘Banese Card vai até Você’ estará em Itabaiana e Lagarto na última semana deste mês. A ação itinerante oferecerá à população dos dois municípios acesso facilitado aos serviços ofertados pelo cartão genuinamente sergipano. Para ser atendido na caravana, o interessado deve apresentar documento original com foto e CPF. Em casos de atendimento a representantes de terceiros, além desses documentos do titular e do representante, é necessário, ainda, procuração autenticada em cartório.

O atendimento será realizado nas agências do Banese de Itabaiana no período de 24 a 26, e em Lagarto nos dias 26 e 27. Os clientes que têm dívidas atrasadas com o cartão poderão negociá-las com condições especiais, como parcelamento do valor acordado em até 18 vezes, descontos sobre os encargos da dívida de até 90%, e juros reduzidos.

Também serão disponibilizados os serviços de adesão ao Banese Card, solicitação de aumento do limite de crédito, atualização cadastral, e impressão da 2ª via de fatura e boleto. Para solicitar o cartão é necessário ser maior de 18 anos, apresentar cópia e original de documento de identificação com foto, CPF, e comprovantes de renda e residência.

Nome limpo e cartão liberado

Além de não cobrar anuidade, o cartão Banese Card é reativado para uso do cliente após pagamento da dívida existente, seja à vista ou ao quitar a última parcela do acordo firmado. O nome do cliente inadimplente é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis após o pagamento da primeira parcela da negociação, ou com a quitação total da dívida à vista.

Além da caravana ‘Banese Card vai até Você’, é possível negociar débitos existentes com o cartão através do Negocie Fácil ou do chat, ambos disponíveis no APP Banese Card, ou pelo portal www.banesecard.com.br , de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

O atendimento ao cliente Banese Card para negociações também é feito pelos números telefônicos 0800 021 9023, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h20, e aos sábados das 8h às 14h; e pelo 0800 021 1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 14h.

Locais e datas das ações no interior

Itabaiana – De 24 a 26/04, na rua Pr. João Pessoa, Centro (agência Banese), 10h às 15h.

Lagarto – Dias 26 e 27/04, na rua Dr. Laudelino Freire, 297, no Centro (agência Banese); das 10h às 15h.

Fonte: Ascom/Banese

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *