Sergipe quer vencer o Itabaiana no domingo
13 de fevereiro de 2020
Vice se diz abandonado pelo prefeito
13 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Banese nega que vai fechar agências na capital e interior

O atendimento deve ser agendado previamente por meio do link

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) nega eu fechará 16 agências no interior e em Aracaju. Em comunicado, nesta quinta-feira (13), a diretoria do banco também informa que não fará qualquer demissão de empregado agora em 2020.

Pelo que tem sido divulgado, o Banese fechará as agências de Pirambu, Santo Amaro das Brotas, Nossa Senhora Aparecida, Malhador, Rosário do Catete, Riachuelo, Areia Branca, Poço Verde, Siriri, Japaratuba, Cristinápolis, Umbaúba, Indiaroba e Poço Redondo, além de duas em Aracaju. A Justificativa é que as agências dão prejuízo.

Veja, abaixo, a nota oficial do banco:

“Comunicado Banese

Na contramão do que grandes bancos já anunciaram que farão até o final de 2020, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) informa que não fechará nenhuma agência bancária no interior do Estado e nem demitirá nenhum funcionário. A partir do dia 13 de março, o banco realizará uma reestruturação de algumas unidades, transformando-as em Escritórios de Negócios, visando melhorar o atendimento, a experiência do cliente e a eficiência da instituição. Neste novo modelo, o atendimento aos clientes do BANESE não será prejudicado, pois as operações de negócios continuarão sendo realizadas na própria unidade e as transações de caixa poderão ser realizadas através dos Correspondentes Bancários, Caixas Eletrônicos, Aplicativo BANESE e Internet Banking, que hoje já representam mais de 97% do total das transações do banco. Por fim, o Banese reforça que continuará presente nos municípios sergipanos, investindo cada vez mais em tecnologia e qualidade, buscando cumprir a sua missão de simplificar a vida dos seus clientes através de soluções financeiras inovadoras.

Banco do Estado de Sergipe – Banese”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *