Trabalhadores estão insatisfeitos com o vale-refeição
2 de agosto de 2023
Gualberto toma posse na Academia Sancristovense de Letras
2 de agosto de 2023
Exibir tudo

Banese chama os negativados para negociar “penduras”

O total de recursos captados pelo Banese de janeiro a junho chegou a R$ 7,7 bilhões

O Banese aderiu ao programa de negociação de dívidas do Governo Federal ‘Desenrola Brasil’. Com a adesão à atual faixa 2 da iniciativa, o banco está oferecendo condições ainda mais acessíveis para que os clientes possam renegociar seus débitos com o banco e voltem a ter o nome positivado. O banco acena aos negativados com desconto de até 100% nos encargos e juros da dívida, e parcelamento do valor negociado em até 120 vezes.

Para negociar as dívidas, a pessoa deverá comparecer à Central de Negociação do Banese, instalada na agência Antônio Carlos Franco, em frente ao Shopping Jardins, das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira, portando documento de identificação original (com foto).

Se preferir, o interessado pode ir até a agência onde possui relacionamento ou entrar em contato com as equipes de recuperação de créditos através dos telefones: (79) 3218-4641/ 3218-5525/ 3218- 1561/ 3218-5295/ 3218-1524.

“Somos um banco de fomento ao desenvolvimento, por isso, aderimos ao Desenrola Brasil, pois sabemos da importância do crédito tanto na vida da nossa gente, quanto para a economia. A equipe do Banese estudou a melhor solução financeira para oferecer aos nossos clientes, pois queremos que voltem a ter o nome limpo e a possibilidade de reorganizar a vida financeira familiar”, declara o presidente do Banese, Marco Queiroz.

Cuidado com golpes

O Banese aproveita a oportunidade para reforçar, junto à população, que a instituição não envia SMS, direct pelo Instagram ou e-mail com links para negociação de dívida ou atualização cadastral. Também não liga para clientes solicitando dados pessoais e bancários, tampouco envia mensageiros até a casa de clientes para recolher cartões de débito ou crédito.

Fonte: Banese

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *