Reativado, Pólo de Carmópolis deve gerar 2,8 mil empregos
21 de dezembro de 2022
In memorian, Assembleia homenageia o jornalista João Oliva
21 de dezembro de 2022
Exibir tudo

Banese Card negocia “pindura” com negativados

Banese Card oferece descontos aos clientes que negociarem dívidas atrasadas

O Banese Card realiza, até o o próximo sábado, véspera de Natal, a semana especial de negociação de débito na tentativa de receber dívidas em atraso dos clientes. Os negativados que negociarem os débitos receberão condições peculiares, como taxas de 1,99% e descontos nos juros da dívida de até 90%. Estas vantagens estão sendo oferecidas a quem negociar o “prego” exclusivamente pelo 08000211212, pelo chat Banese Card localizado na aba ‘Serviços’ do aplicativo, ou pelo portal, o https://wwws.banesecard.com.br/Home/home/login na aba ‘Sou cliente’.

Segundo a assessoria de comunicação do Grupo Banese, esta é mais uma ação realizada pela Mulvi (empresa de soluções de pagamentos detentora do Banese Card) ao longo de 2022, visando oferecer aos clientes a oportunidade de recuperar o crédito e, desta maneira, ajudando a aquecer a economia dos locais onde atua.

Além dos canais citados acima, o cliente também pode negociar os débitos junto ao Banese Card nas lojas físicas situadas em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro, e nas agências do banco. É importante ressaltar que as condições de taxa e descontos da semana especial são válidas, apenas, para as negociações efetuadas pelos canais digitais e 08000.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *