Festejos de Conceição de volta à Catedral Metropolitana
6 de dezembro de 2023
Polícia apreende coquetéis molotov’s em São Cristóvão
6 de dezembro de 2023
Exibir tudo

Banese apresenta linhas de crédito a empresários

Marco Queiroz disse a ação do Banese visa apoiar o desenvolvimento de mais negócios

Ouvir os empresários locais para identificar as melhores soluções financeiras que ajudarão a desenvolver os negócios e a economia em Nossa Senhora da Glória. Este foi o objetivo do encontro que Banco do Estado de Sergipe (Banese) promoveu com cerca de 150 empresários em Nossa Senhora da Glória, município localizado no semiárido sergipano.

A reunião com os empreendedores contou a participação dos diretores, superintendentes e gerentes do banco, da Banese Corretora de Seguros, do Banese Card e da Mulvi Pay, que destacaram as soluções de crédito do Grupo para apoiar o empreendedorismo local. Participaram, também, titulares e representantes de diversos órgãos públicos estaduais que se somaram à iniciativa.

O presidente do Banese, Marco Queiroz, explicou que esta é mais uma ação do Banese para apoiar o desenvolvimento de mais negócios e oportunidades em todas regiões de Sergipe, tanto através de projetos e políticas públicas quanto das soluções e linhas de crédito que o banco disponibiliza para todos os segmentos econômicos.

“O único local em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário, por isso os times do banco, da Corretora e do Banese Card estão realizando diversas ações para estarem mais próximos dos sergipanos, entendendo as dores que possuem e como ajudamos a resolvê-las. Estamos, aqui hoje, também ouvindo o empresariado, para entender as dificuldades e ajudar a construir um futuro ainda mais promissor”, declarou Queiroz.

Crédito para os pequenos

Quem também se disse feliz pela realização do encontro de negócios foi o empresário Lenaldo Leite dos Santos, 58 anos, mais conhecido na região como Lenaldo das Vassouras, pois há 26 anos ele produz na empresa familiar, artesanalmente, vassouras de piaçava. A produção mensal média é de 200 dúzias, um quarto desse total é comercializado em Nossa Senhora da Glória. O restante é vendido em outros municípios sergipanos.

“Que bom que o governo está com essa intenção, de através do Banese, abrir caminho para os pequenos empreendedores e comerciantes, porque muitas vezes precisamos melhorar a produção, adquirir insumos caros, mas encontramos dificuldade no acesso ao crédito, em ter capital de giro, por exemplo. Já vou programar uma visita ao banco”, afirmou Lenaldo das Vassouras.

Fonte e foto: Ascom/Grupo Banese

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *