CTB Sergipe defende ações positiva no Legislativo
16 de fevereiro de 2016
Pátria negocia compra das farmácias Melhor Preço, de Sergipe
16 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Banco do Nordeste financia Rede Hospitalar Primavera

Com o financiamento do BNB a Rede Primavera vai ampliar e modernizar leitos e serviços médicos e hospitalares

Ampliar e modernizar leitos e serviços médicos e hospitalares é o que a Rede Primavera de Assistência Médica Hospitalar almeja para atender pacientes que buscam tratamento de doenças de maior complexidade. Para isso, a empresa buscou parceria com o Banco do Nordeste para realizar novos investimentos para o Hospital Primavera.

Os recursos foram financiados pela agência Aracaju-Centro, no montante de R$ 4,1 milhões dos R$ 5,9 milhões do total investido, através do programa FNE Serviços. A aquisição de equipamentos nacionais e importados para o setor de imagens e centro cirúrgico, móveis e utensílios foram alguns dos itens desse investimento.

Segundo o médico e presidente da Rede Primavera, Wagner Oliveira, os novos investimentos perpassam por três objetivos importantes: melhorar assistência oferecida ao paciente; diagnóstico e intervenção mais seguras, salvando vidas e diminuindo o tempo de atendimento; e geração de emprego e renda. “O Banco do Nordeste abriu as portas de forma criteriosa, abraçando-nos como conterrâneo, como nordestino, cumprindo com aquilo que promete: fomentar, contribuir com o desenvolvimento das empresas”, destacou.

De acordo com o gerente em exercício da agência Aracaju-Centro, Hugo Michel Vieira, a Rede Primavera é uma empresa de grande relevância econômico-social para o Estado, “pois gera emprego, renda e o bem estar, atuando diretamente na melhoria de vida da população sergipana”.

O superintendente Saumíneo Nascimento lembra que Banco do Nordeste tem uma atuação importante no crescimento de empreendimentos privados voltados para o setor de saúde no Estado de Sergipe, possibilitando o fortalecimento da capacidade de atendimento dos hospitais, clínicas, laboratórios, etc, por meio do financiamento da modernização dos equipamentos e da melhoria da gestão de referidas empresas e propiciando melhores condições de atendimento para a população demandante.

“Nossa expectativa é que em 2016 ampliaremos a nossa atuação de fortalecimento da economia da saúde local por meio de nossa ação creditícia. A implantação do Hospital Primavera, suas respectivas ampliações e aquisições tecnológicas, apontam o acerto da política de apoio ao setor que o Banco do Nordeste vem implementando”, disse.

Rede Primavera

Há quase 25 anos prestando serviços de saúde a pacientes das redes pública e particular, a Rede Primavera é um dos maiores grupos de saúde do Estado, dispondo de tecnologia moderna e mais de 1.200 funcionários qualificados, entre médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e administradores.

Fonte e foto:Ascom/BNB

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *