Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 38 milhões
23 de junho de 2018
Municípios com estoques continuam vacinando
25 de junho de 2018
Exibir tudo

Bancários vão lançar quarta campanha salarial

Ivânia diz que os banqueiros representam o setor que sempre lucrou, mesmo com a crise

Concluída a extensa jornada de debates e deliberações rumo à campanha unificada, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) lançará a Campanha Nacional dos Bancários. O lançamento será na próxima quarta-feira(27), em Coletiva de Imprensa, às 7h, na sede do Sindicato.

Historicamente, é a primeira vez que uma convenção coletiva de trabalho da categoria deverá ser renovada depois de um período de dois anos de vigência. Celebrado em setembro de 2016, o acordo de validade nacional que determina as condições de trabalho e de vida de 485 mil profissionais do setor em todo o país expira em 31 de agosto.

“Vamos apresentar à sociedade sergipana as principais reivindicações e resoluções da nossa categoria e os dados fabulosos dos lucros comparativos do sistema financeiro, nacional e local. Sabemos que estamos diante de uma negociação muito difícil e com a democracia fragilizada. Mas, com unidade e mobilização, vamos enfrentar os banqueiros em defesa da manutenção da universalidade das cláusulas do acordo anterior para todos os bancários e bancárias. Os nossos patrões representam o setor que sempre lucrou mesmo com toda a crise, e que por isso apresenta as condições de negociar um acordo decente e partilhar os ganhos estratosféricos com os funcionários e funcionárias de bancos e garantir melhores condições de atendimento para clientes e usuários desse sistema”, defende a presidente do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

Fonte e foto: Ascom/SEEB/SE

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *