Estado faliu
17 de novembro de 2015
Barragem de Sobradinho enfrenta sua pior seca
17 de novembro de 2015
Exibir tudo

Armados de facões, bandidos assaltam equipe do Samu

Apesar do susto, profissionais do Samu levaram a paciente para a UPA Nestor Piva

Três assaltantes armados com facões atacaram uma equipe do Samu que socorria uma senhora na zona norte de Aracaju. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, no conjunto residencial Almirante Tamandaré. Os bandidos levado celulares, documentos e dinheiro dos profissionais de saúde. Segundo o motorista da viatura, “eles só não tomaram o celular que estava sendo usado pela enfermeira para se comunicar com o médico em nossa base”.

Na queixa prestada na Delegacia plantonista, as vítimas contaram que os assaltantes renderam primeiro o motorista, que estava na porta da residência, tendo tomado o celular e a carteira porta cédula. Um dos bandidos insistiu para o comparsa tomar o celular da enfermeira, que estava falando com o médico sobre o quadro de da senhora, vítima de uma forte crise convulsiva. Sabe-se lá por qual motivo, o marginal não atendeu a ordem e os três foram embora.

Apesar do susto e do prejuízo, os profissionais do Samu estabilizaram a senhora e a transportaram para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva. Em seguida, se dirigiram para a Delegacia plantonista, onde prestaram queixa do ocorrido. Até agora, a Polícia não tem pistas sobre os três assaltantes quer agem armados de facões.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *