A imoralidade do fundo eleitoral
4 de março de 2022
Campus do Sertão da UFS atende mais de mil animais
4 de março de 2022
Exibir tudo

Aracaju sediará Feira de Beleza, Estética e Cosméticos

A Feira é voltada aos profissionais da beleza

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a 8ª edição da Feira de Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell) será realizada entre os próximos dias 13 e 15, no Iate Clube de Aracaju. A organização informa que será respeitado o decreto do governo de Sergipe visando conter a pandemia da Covid-19.

A Feira é voltada aos profissionais da beleza e contará com a presença de empresas de todo o Brasil, oferecendo produtos com até 80% de desconto. Também estão previstas demonstração de procedimentos, workshops e sorteio de prêmios. A Fesbell tem na sua programação palestras sobre empreendedorismo no segmento da beleza e técnicas de atendimento aos clientes.

De acordo com o idealizador, Daniel Aragão, a feira se consolidou como o maior evento de Beleza e Cosméticos de Sergipe. “Os profissionais da beleza ficam na expectativa de visitarem o espaço, pois além de aproveitarem os descontos, conhecem as novidades em cosméticos e assistem treinamentos e procedimentos para aplicarem em seus clientes. A Fesbell já faz parte do calendário de eventos do nosso Estado”, reforçou.

Cunho social

Além de movimentar o mercado, a Feira também é conhecida pelo cunho social. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições carentes, através da parceria com o Mesa Brasil. Na última edição, em setembro de 2021, foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimentos. A Fesbell tem o apoio Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Senac e Sebrae.

Para mais informações acesse: www.feiradabelezaaracaju.com.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *