Outubro Rosa as para mulheres que integram a SSP
23 de outubro de 2015
Servidor não terá PEC da bengala
23 de outubro de 2015
Exibir tudo

Após vencer em Minas, Garcez já pensa na Volta de Aracaju

Dores musculares impediram Garcez de correr os 5 mil metros

O atleta Garcez Freitas subiu, mais uma vez, ao topo do pódio para receber a medalha de ouro por ter sido o mais veloz na prova de 300 metros com obstáculos. Foi nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) de 2015, realizados na cidade mineira de Uberlândia. Na mesma competição, o corredor sergipano patrocinado pela Faculdade Estácio de Sergipe conquistou a medalha de bronze nos 1.500 metros.

Satisfeito com os dois excelentes resultados, Garcez Freitas disse que poderia ter conquistado outra medalha na prova dos 5.000 metros, que é sua especialidade: “No dia da corrida acordei com fortes dores musculares e optei por não competir. Mesmo assim, estou feliz com as medalhes de ouro e bronze”, afirma. Nos Jogos Universitários realizados no ano passado em Aracaju, Garcez conquistou duas medalhas de pratas nos 300 metros com obstáculos e nos 1.500 metros.

Com um histórico de vitórias nas competições que participa, Garcez Freitas se prepara agora para correr na Volta de Aracaju, que acontecerá no dia 15 de novembro e visa marcar as comemorações de aniversário da TV Sergipe. “É bom participar das competições realizadas em nosso Estado, pois os correntes têm um bom nível”, afirma Garcez, que não esconde a satisfação pelo apoio que recebe da Faculdade Estácio de Sergipe.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *