Polícia ainda não tem pistas sobre autores de chacina
13 de outubro de 2015
Pirão, um prato saboroso e muito consumido em Sergipe
13 de outubro de 2015
Exibir tudo

André Moura é o principal escudeiro de Eduardo Cunha

Escudeiro de Eduardo Cunha, André quer presidir a Câmara

Quando se fala em substituir ou defender o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), o único disponível é o deputado sergipano André Moura (PSC). Escudeiro de primeira hora do peemedebista, o parlamentar cristão está sendo cotado pela imprensa do Sudeste para substituí-lo na presidência da Câmara. Os aliados do desgastado presidente também acham que só André tem coragem de botar a cara na televisão para defendê-lo.

Sobre a possibilidade de Moura ser guindado ao principal posto da Câmara dos Deputados, o jornalista Lauro Jardim publicou ontem (12) em O Globo a seguinte nota: “Hoje, não há um candidato natural para suceder Eduardo Cunha se ele cair. Cunha, entretanto, já trabalha um nome com carinho – o de André Moura , do PSC de Sergipe e um dos seus fieis escudeiros. Moura, aliás, responde a cinco inquéritos no STF”.

E quando o assunto é se expor publicamente para defender Eduardo Cunha não há ninguém, além de André. Vejam o que escreve hoje a coluna Brasília/DF, do Correio Braziliense: “E aí? Quem vai?/ Os peemedebistas cogitavam ontem quem teria coragem de colocar o rosto na tevê para defender o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, depois das denúncias divulgadas na imprensa de que recursos de uma conta secreta pagaram aulas para a mulher dele, na mais famosa academia de tênis nos Estados Unidos. O único nome citado por todos era o do líder do PSC, André Moura (SE). A conferir.”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *