Neste ano, 15 mil eleitores já procuraram os serviços do TRE
19 de abril de 2023
No feriado, frota intermunicipal será ampliada em 45 ônibus
19 de abril de 2023
Exibir tudo

Almoço de Negócios vai debater direito empresarial

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor

O assunto “Direito Empresarial” é de suma importância para que os empresários e empreendedores saibam sobre os seus direitos em caso de qualquer problema. E este vai ser o tema do Almoço de Negócios do Movimento “É de Sergipe”, que terá mais uma edição neste mês de abril. Será na próxima quarta, 26 de abril, a partir das 11h45 no restaurante do Vidam Hotel, na Orla da Atalaia. O palestrante é o advogado Danilo Aragão, sócio da DAS Advogados, com escritório em São Paulo.

“É um momento único e de grande importância para os empreendedores e empresários sergipanos. Um almoço muito enriquecedor e cheio de novidades, além de muito networking e captação de clientes”, destacou Lincolin Amazonas, presidente do Movimento É de Sergipe.

Danilo é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, mestrando em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP, graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e graduando em Contabilidade, Finanças e Analytics.

Gestor de toda a operação do DAS Advogados, Danilo atua desde 2014 nas áreas de Direito Bancário e Mercado de Capitais, Direito Societário e M&A, atuando ainda em operações de renda fixa, tais como ofertas públicas de debêntures (inclusive incentivadas), ofertas de notas promissórias e em financiamentos de projetos. Atua ainda em operações estruturadas, como em securitização de recebíveis imobiliários, financeiros e do agronegócio, atuando também na estruturação de fundos de recebíveis, de private equity e em operações de fusões e aquisições.

O valor da inscrição para os associados é de R$ 90. Para participar basta fazer a inscrição pelo site www.edesergipecom.br

Sobre o “É de Sergipe”

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.

Fonte: Assessoria do evento

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *