Sergipano que foi à guerra lutar pela Ucrânia já está na Polônia
17 de março de 2022
MEIs têm direito a empréstimo da Caixa Econômica de até R$ 3 mil
18 de março de 2022
Exibir tudo

Alessandro Vieira virou tucano

Segundo Alessandro, o Brasil exige que forças democráticas se una numa frente ampla

O senador Alessandro Vieira agora é tucano. Após ter deixado o Cidadania, o parlamentar anunciou ter se filiado ao PSDB, que em Sergipe é dirigido pelo médico e ex-senador Eduardo Amorim. Ainda não se sabe quem comandará a legenda a partir da filiação de Vieira, que anunciou o seu ingresso no novo partido através de nota, divulgada na noite desta quinta-feira (17).

Veja, abaixo, a nota de Alessandro Vieira:

“Ética, coerência e liderança pelo exemplo, esses sempre foram para mim, princípios de vida. Desde os tempos em que atuei como delegado de polícia, todo trabalho era na busca por um serviço público de excelência à população, e sigo fiel durante o exercício da vida pública, como senador da República. Meus valores continuarão inarredáveis.

A boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Partido em que identifico liberdade para o exercício desses valores, e cuja democracia interna, compromisso com a renovação política, e sensibilidade popular, são equivalentes ao meu propósito na política.

É a decisão que melhor contempla o entendimento dos nossos parceiros de construção política em Sergipe e no Brasil.

O Brasil exige nesse momento que, em meio a uma profunda crise política, econômica e social, o maior número de forças democráticas se una numa frente ampla, para que possamos em outubro eleger líderes que conduzam o estado e o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento”.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *