Veja as melhores promoções dos supermercados sem sair de casa
28 de agosto de 2022
Guia de Cuidados e Higiêne será lançado hoje
29 de agosto de 2022
Exibir tudo

Alessandro é citado em reportagem da Folha de S. Paulo

Na campanha, Alessandro Vieira reforçou o lema anticorrupção

O candidato a governador de Sergipe, Alessandro Vieira (PSDB), é citado numa reportagem do jornal Folha de S. Paulo publica, deste domingo (28), mostrando que a ascensão ao poder do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez crescer o número de candidaturas de policiais civis e militares. “Os nomes mais competitivos, contudo, amenizaram o discurso bolsonarista até mesmo em temas como a segurança pública e tentam conquistar os eleitores com discursos mais moderados”, afirma a matéria, assinada pelos jornalistas João Pedro Pitombo e Cristiano Martins, ambos da FolhaPress.

Segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, “o senador Alessandro Vieira (PSDB) tem perfil conservador, mas não é próximo a Bolsonaro. Foi um crítico do presidente na CPI da Covid, quando usou da sua experiência de delegado para inquirir depoentes. O jornal não revela, contudo, que o tucano votou no presidente da República em 2018, tendo se arrependido depois diante do comportamento do capitão no governo

Ainda sobre Alessandro Vieira o jornal informa que “ele é entusiasta da Lava Jato e, no Senado, defendeu a instalação de uma comissão de inquérito para investigar os tribunais superiores, a CPI Lava Toga, que não foi instalada. Na campanha para governador de Sergipe, reforçou o lema anticorrupção e destacou seu trabalho como chefe da Polícia Civil do estado, quando esteve à frente de operações que resultaram na prisão de políticos. Adotou como slogan chama o delegado”, revela o jornal paulista.

Fonte: Folha de S. Paulo

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *