Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões nesta quarta
26 de abril de 2023
Classe D gasta mais de 50% do que ganha só com comida
26 de abril de 2023
Exibir tudo

Alessandro Vieira chama o “herói” dele de canalha

Alessandro Vieira elogiava Deltan Dallagnol na época da Operação Lava Jato

“É preciso ser muito canalha para criar uma fakenews envolvendo religião para atacar o PL 2630. É óbvio que nenhum trecho da Bíblia será censurado, basta ler o PL”. Esta afirmação do senador Alessandro Vieira (PSDB) foi dirigida ao deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos). O parlamentar paranaense propagou que a propositura em questão vai “censurar” versículos bíblicos, sendo que não há em todo o PL qualquer linha que trate sobre censura a trechos do livro religioso.

Alessandro Vieira afirmou, ainda, que “quem vive de mentira e crime é capaz de tudo para atacar um projeto que defende a liberdade com responsabilidade”. O tucano que chamou Dallagnol de “canalha” é um ferrenho defensor da Operação Lava Jato, que o deputado do Podemos coordenava quando era procurador da República. Alessandro já fez, em outras ocasiões, inúmeros elogios ao parlamentar que hoje dispara mentiras sobre o seu Projeto de Lei.

Em 2020, por exemplo, quando Dallagnol foi afastado da coordenação da Operação Lava Jato, Alessandro Vieira o chamou de herói: “Enfrentar o sistema corrupto exige coragem e sacrifício não só do combatente, mas de sua família e amigos. Deltan é um herói brasileiro. As mentiras impulsionadas com dinheiro sujo não vão apagar a história”, declarou o senador à época.

Fonte e foto: Site Revista Fórum

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *