Homem preso quando jogava celulares no presídio
3 de março de 2017
No Brasil do Aedes Aegypti, ainda se morre de tuberculose
3 de março de 2017
Exibir tudo

Agora, André é líder do governo no Congresso

Juíza apurou que o processo contra André Moura foi anulado

O deputado federal André Moura (PSC-SE) acertou nesta quinta-feira (2) assumir o cargo de Líder do Governo Michel Temer no Congresso Nacional. Até fevereiro, Moura era líder do governo na Câmara. Ele assumiu o cargo ainda na gestão Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, mas permaneceu líder até este ano.

De acordo com fontes no Congresso, o presidente Temer, que foi Presidente da Câmara dos Deputados, enxerga um deputado como líder do governo no Congresso com bons olhos, lembrando a experiência do ex-deputado e ex-governador Germano Rigotto como líder do governo Fernando Henrique no Congresso.

Com a decisão, Temer dá um ‘afago’ no presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tirando Moura – do grupo do Centrão – da Liderança na Casa. E ele compensa o Centrão com ida de Moura para a liderança do Congresso.

André nega convite

Entrevistado nesta sexta-feira na rádio Mix/FM, pelo radialista e deputado Gilmar Carvalho, André Moura negou que tenha sido convidado pelo presidente para assumir a liderança do governo no Congresso. O parlamentar deve se encontrar com Michel Temer neste final de semana.

Fonte: Portal Diário do Poder

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *