As cartas para o jogo sucessório ainda estão embaralhadas
27 de março de 2023
Consumidor está mais confiante
27 de março de 2023
Exibir tudo

Advogado esfaqueado na Holanda chega em Aracaju

Metheus (de preto e em pé no centro) foi recepcionado por familiares e amigos

Esfaqueado em Amsterdã, na Holanda, o advogado Matheus Henrique Silveira, 32 anos, desembarcou em Aracaju, nesta segunda-feira (27). O atentado contra o sergipano ocorreu no último dia 9. Ele foi atingido a golpes de faca por um alemão quando estava no saguão de um hotel com outros advogados que faziam turismo.

Matheus Henrique Silveira não precisou se submeter a cirurgia

Matheus Henrique foi atingida com quatro facadas, tendo uma costela quebrada e pulmão perfurado. O advogado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não houve necessidade de ser submetido a cirurgia. Segundo a Polícia holandesa, depois de esfaquear o sergipano, o suspeito correu para os arredores da Centraal Station. A Polícia o prendeu, após prossegui-lo, com o uso de armas de choque e de tiros de advertência com armas de fogo, causando pânico em quem passava.

Ao desembarcar no Aeroporto de Aracaju, o advogado foi recebido por amigos e familiares. Matheus contou que tirou férias para passar 10 dias conhecendo sete cidades no exterior, mas por conta do atentado a que foi vítima só visitou três localidades entre as que estavam no programa inicial.

Agradecimento

O advogado postou um agradecimento aos que estiveram ao lado dele durante e depois do atentado a faca: “Um misto de sentimentos me rodeia aqui agora no voo de volta para casa, mas o principal deles é a gratidão, pela vida, por estar respirando, por poder ver de perto a morte e saber que aquela não era a minha hora ainda; apesar de naquele momento acreditar que sim, pois sangrava esfaqueado em diversos lugares e minha respiração diminuía gradativamente. Sou muito grato por saber que há muito ainda a viver! Meu muito obrigado, Deus!”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *