São João na Praça começa segunda em Aracaju
7 de junho de 2023
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 36 milhões
8 de junho de 2023
Exibir tudo

Adutora rompe e deixa parte de Aracaju sem água

A Deso espera normalizar o abastecimento até essa terça-feira

Localizado zona oeste de Aracaju, o bairro Jabotiana foi seriamente inundado, nesta quarta-feira (7), pelas águas que escaparam de uma adutora da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). O rompimento do paredão foi provocado pelas fortes chuvas que caem na Grande Aracaju. Segundo a estatal, a adutora se rompeu após uma encosta ceder no local onde passa a tubulação, comprometendo o abastecimento desde a Avenida Barão de Maruim (centro da capital) até o bairro Mosqueiro, na zona sul.

Veja, abaixo, a Nota da Deso sobre o incidente:

“A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que por motivos de força maior, causado por um deslizamento de uma encosta no bairro Jabutiana, que danificou e rompeu a adutora, está comprometido o abastecimento em Aracaju desde a avenida Barão de Maruim até o Mosqueiro, hoje 07/06/2023 (quarta-feira),para uma manutenção emergencial.

Equipes da Deso já estão trabalhando na correção e assim que concluida a manutenção, iniciará a regularização gradativa do abastecimento. Logo que os serviços forem concluídos, o abastecimento será restabelecido sem outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso”.

Foto:PMS

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *