Da sucessão na Segurança Pública II
15 de fevereiro de 2016
Jackson: governo apertou o cinto
15 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Adelson quer ser prefeito

Adelson Barreto colocou o nome à disposição para disputar a Prefeitutra

O deputado federal Adelson Barreto (PTB) pensa em disputar a Prefeitura de Aracaju nas eleições de outubro deste ano. O desejo foi anunciado por ele nesta segunda-feira, durante a reunião dos partidos oposicionistas ao governador Jackson Barreto (PMDB). Além de Adelson, também é pré-candidato pela oposição o senador Eduardo Amorim (PSC).

No final do ano passado, Adelson Barreto foi cassado pela Justiça Eleitoral sob a acusação de fazer mau uso das verbas de subvenção da Assembleia quando era deputado estadual. Contra ele há uma série de provas, inclusive delações de políticos sobre a utilização dos recursos para a campanha eleitoral. Barreto nega as acusações e já recorreu contra a cassação junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

A reunião afastou ainda mais a hipótese de os partidos coordenados pelos irmãos Amorim apoiarem a reeleição do prefeito João Alves Filho (DEM). O deputado federal André Moura (PSC) chegou a dizer que “Aracaju não precisa de um prefeito que prometa obras faraônicas, mas um que realize coisas necessárias, ações prioritárias para o povo”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *