Em dois dias já choveu 128 milímetros em Aracaju
20 de maio de 2023
Unigel diz ser prematuro falar em fechamento de fábrica
20 de maio de 2023
Exibir tudo

Acusado de terrorismo, sergipano é solto

Popó Bolsonaro foi preso no mesmo dia dos atos terroristas em Brasília

O itabaianense Luciano Oliveira dos Santos, conhecido como “Popó Bolsonaro”, foi solto nessa sexta-feira (19), após passar quatro meses preso no o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A informação foi confirmada por Waguinho, irmão de “Popó”.

O sergipano bolsonarista participou dos atos golpistas em Brasília, no dia 8 de janeiro deste ano e estava preso desde então. No dia 14 de fevereiro, a Polícia Federal esteve na residência dele, em Itabaiana, cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, na operação Lesa Pátria, que investiga os atos terroristas contra os Três Poderes.

O bolsonarista é irmão do ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Itabaiana, Zé Roberto. Ele também aparece em um vídeo invadindo o prédio do Congresso no dia dos atos golpistas. “Aqui gente, o Congresso! Esplanada, Esplanada, o povo tomou, tem que ser desse jeito! Bora gente…tomar spraymentada em pé, bora. Esses vagabundos covardes! Ô Gente, vem!”, disse Popó Bolsonaro durante a gravação.

Fonte: Portal Itnet (Foto: redes sociais)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *