Mega-Sena deste sábado vai pagar R$ 100 milhões
27 de novembro de 2015
Leia o resumo dos jornais deste sábado
28 de novembro de 2015
Exibir tudo

A OAB é de Henri Clay

Henri Clay nos braços da vitória

O advogado Henri Clay foi eleito ontem (28) pela terceira vez presidente da seccional sergipana da OAB. Ele colocou uma diferença de 105 votos para a principal adversária Rose Morais. O advogado Manoel Cacho, que ficou na terceiras posição, tentou conseguir na Justiça o direito de voto para os advogados inadimplentes com a Ordem, porém o magistrado federal Edmilson Pimenta negou o pedido do candidato.

A vitória de Henri Clay, eleito pela terceira vez para comandar a seccional sergipana, significa a retomada da ordem pelo grupo liderado por César Brito, ex-presidente da seccional sergipana e da OAB Nacional. O presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento é o grande derrotado nesta que foi a maior disputa pelo comando da Casa dos Advogados sergipanos.

O advogado Manoel Cacho fez o contraponto da disputa. Lançou uma chapa bem depois de Henri Clay e Rose Morais, mas soube ocupar espaços, atrair para o seu lado boa parte dos votos de protesto. O elevado custo financeiro da disputa e o acirramento da campanha deixou mágoas de todos os lados.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *