Indústria têxtil vai gerar 200 empregos em Estância
13 de janeiro de 2016
Sergipe oferece culinária diversificada
14 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Pirambu sedia a partir de sábado Taça Brasil Cup 2016

Competição vai reunir 1,2 mil atletas de oito estados

O município de Pirambu estará sediando entre os dias 16 a 23 de janeiro de 2016, o maior evento da Taça Brasil Cup 2016. O evento, que estará sendo realizado pela primeira vez no município de Pirambu, contará com a participação de 54 equipes envolvendo 1,2 mil atletas de oito estados brasileiros, com idade entre 11 e 17 anos das categorias sub-14, sub-16 e sub-17.

Estarão presentes ao evento atletas de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Ceará, Piauí, Pará, Santa Catarina e Sergipe. Durante todo o evento os atletas estarão sendo observados por olheiros do Vasco da Gama/RJ, Internacional de Porto Alegre/RS, Atlético Paranaense/PR, Inter de Lajes/SC, Vitória da Bahia/BA e do Esporte Clube Bahia/BA.

“Não tenho dúvidas que iremos promover um evento a altura do desejado por todos os atletas que vêem nas categorias de base uma oportunidade de conquistar o seu espaço no cenário nacional e alçar vôos a exemplo do sergipano Diego Costa, que hoje defende o Chelsea da Inglaterra”, disse o secretário de Esporte, Josivaldo Rocha Cruz.

A abertura do evento acontecerá às 13 horas, com o desfile das equipes e os jogos de abertura entre o sub-14 de Pirambu versos Juazeiro da Bahia e o sub-17 de Pirambu versos Flamengo do Piauí.

Foto e texto: Ascom/Prefeitura de Pirambu

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *