Exibir tudo

Personal Trainer quer fim de taxa cobrada pelas academias

Integrantes da Associação Sergipana de Personal Trainer foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (DEM). O encontro foi para tratar de um Projeto de Lei de autoria do vereador Gonzaga (PMDB), que proibe a cobrança de taxa para o personal que trabalha em academias.

 

Atualmente as academias de ginástica cobram uma taxa para o personal trabalhar no local. “Com esse projeto, vamos extinguir essa cobrança. Agora o cidadão tem o livre arbítrio de escolher o personal e o profissional vai trabalhar na academia que o aluno escolher”, disse Vinicius Porto.

 

Segundo a presidente da Associação, Tauane Cândido, os profissionais são obrigados a pagar para trabalhar. “O personal é contratado pelo aluno, o aluno contrata a academia, que paga a ambas as parte de maneira proporcional e justa e os empresários cobram mais uma vez dos personais trainers. A gente veio buscar a Câmara para pedir que olhem por nossa categoria”, apelou.

 

O personal Roberto Lampiã, também, comemorou a conquista da categoria e disse que é uma luta que está próxima de ser realizada. “A taxa cobrada, além de ser abusiva, não tem porque de ser cobrada”, opinou. 

 

(Foto: César de Oliveira)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Civil de Sergipe vai cruzar os braços a partir de segunda
31 de julho de 2015
Prefeitura de Estância corta comida para a Polícia
31 de julho de 2015