Servidor de segunda classe
14 de novembro de 2019
Câmara de Socorro esbanja em diárias e passagens
14 de novembro de 2019
Exibir tudo

Alunos do curso de soldado fazem flexão como punição

Este foi o exercício aplicado aos soldados, só que na quadra de cimento quente

Fazer flexão na quadra quente até encher as mãos de bolhas. Este foi o castigo dado aos alunos do curso de formação de soldados por um coronel só porque os suplicantes não souberam cantar um dos hinos da Polícia Militar de Sergipe. A grave denúncia é da Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares.

O mais grave, segundo a entidade, é que os alunos não ensaiaram o hino por orientação de outro oficial, que os mandou estudar para uma prova. A Associação informa que, mesmo sabendo disso, o coronel mandou a turma pagar flexão no chão quente até não aguentar mais. Um monitor teria tentado explicar a situação, mas o oficial não quis ouvi-lo.

Até o momento, o comando da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a atitude do coronel, que foi criticada, inclusive, por alguns monitores do curso de formação de soldados. A Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares já cobrou uma explicação ao comando da PM sobre o ocorrido. O fato também foi comunicado ao promotor de Justiça Deijaniro Jonas, do Controle Externo da Atividade Policial.

Fonte: Blog Espaço Militar (Crédito:dicasdetreino)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *