Sergipana, escritora, comunista e silenciada
27 de dezembro de 2016
Edvaldo Nogueira anuncia secretariado nesta quinta
27 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Polícia monta esquema para o réveillon da Atalaia Nova

O prefeito Airton Martins (de azul) reunido com a cúpula da SSP

Uma reunião na sede da Secretaria da Segurança Pública definiu os detalhes do policiamento da festa de réveillon que ocorrerá na Atalaia Nova, localizada na Barra dos Coqueiros. O prefeito da cidade, Airton Martins, em conjunto com o secretário João Batista e os representantes das polícias Mlitar, Civil e Corpo de Bombeiros traçaram estratégias para manter a paz e a segurança de todos que comemorarão a passagem do ano durante a festa.

Espera-se que o festejo atraia aproximadamente 10 mil pessoas do município e da região. Para que tudo ocorra da maneira mais tranquila possível, será disponibilizado um efetivo de 150 homens, policiais militares, inclusive com a presença de grupos especializados como a cavalaria e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), e bombeiros.

Uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgêcia (SAMU) será colocada na localidade e o posto de saúde da região continuará funcionando 24 horas com um médico plantonista para atender eventuais problemas de saúde. A segurança será reforçada ainda com um helicóptero e também com a presença de bombeiros encarregados de vigiar os que desejarem entrar no mar.

O réveillon da Barra será comandado pelo artista Edcity, cantor de pagode baiano, além de outras atrações da região com Maysa Reis e OS3. A previsão é que a festa comece por volta das 21h do sabado (31) e prossiga até às 04h da manhã de domingo (31). Durante a virada do ano haverá também uma queima de fogos.

Participaram da reunião o secretário João Batista, o prefeito Airton Martins, o coronel Marcony Cabral, comandante geral da PM, o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante de policiamento militar da capital, tenente-coronel Eduardo Pereira, futuro comandante geral do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Edenisson Paixão e delegado André Baronto.

Fonte e foto: Ascom/SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *