Cães e gatos estão sendo vacinados contra a raiva
26 de outubro de 2020
Petrobras quer torrar nos cobres campos maduros
26 de outubro de 2020
Exibir tudo

Ventos fortes açoitam a costa de Sergipe

Segundo o Centro de Meteorologia os ventos fortes vão continuar em todo o litoral

Ventos de até 60 km/h (33 nós) estão açoitando a costa de Sergipe. A informação é do Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil, acrescentando que a ventania deve permanecer até esta terça-feira (27). Também está sendo atingida pelos ventos de direção Nordeste a Norte na faixa litorânea dos estados da Bahia e de Alagoas.

A Marinha alerta ainda que os navegantes consultem essas informações antes de se fazerem ao mar. Também solicita que se faça uma ampla divulgação sobre os ventos fortes às comunidades de pesca e esporte e recreio. A Capitania dos Portos de Sergipe mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico
https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet para o sistema Android, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

Dataform

 

Ibope

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *