Fase de espantalhos
30 de março de 2017
Cunha condenado a 15 anos de prisão
30 de março de 2017
Exibir tudo

Time do Boca Júnior é a sensação do hexagonal

Com seis pontos ganhos, o Boca Júnior é o vice-líder do hexagonal

Caso o hexagonal terminasse hoje, Sergipe e Confiança estariam fora da decisão. Os classificados seriam Itabaiana (10 pontos) e o Boca Júnior (6 pontos). O time de Estância está à frente de Confiança e Sergipe, que têm cinco pontos ganhos.

No último domingo o Boca Júnior venceu o Frei Paulistano por 3 a 0, no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. O Boca Júnior contou com uma tarde inspirada de Alex Tanque, que marcou dois gols, enquanto Rafael deu números finais à vitória do time de Estancia.

Com isso, o Boca Júnior chega aos 6 pontos ganhos e assume a vice-liderança. Já o Frei Paulistano, segue em sexto com apenas três.

Quadrangular da Permanência

Além desses dois jogos, uma partida encerrou as disputas da terceira rodada do Quadrangular da Permanência. E quem se deu bem foi o Lagarto, que goleou o Botafogo-SE, pelo placar de 5 a 1, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias.

A vitória recoloca o time lagartense na briga por uma das duas vagas, que se livrarão do rebaixamento. Já o Botafogo-SE, segue sem pontuar em três jogos e por isso, segue na lanterna da chave e vive uma situação complicada, sendo um sério candidato ao rebaixamento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *