Prefeito paz e amor
30 de setembro de 2020
Governo de Sergipe parcela dívidas e reduz 95% dos juros
30 de setembro de 2020
Exibir tudo

Gustinho é indicado vice-líder do governo na Câmara

Gustinho Ribeiro foi indicado vice-líder pela liderança do Solidariedade na Câmara

O deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) é um dos 10 vice-líderes do governo na Câmara indicados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A mensagem de troca dos titulares da vice-liderança governista foi publicada na edição desta quarta-feira (30, do Diário Oficial da União. Em nota, a liderança do governo informa que foi adotado um novo critério para escolha desses representantes e cada partido da base de apoio ao governo indicou, por meio do seu líder, um vice-líder.

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), apresentou a nova bancada de vice-líderes ao presidente Jair Bolsonaro em café da manhã no Palácio da Alvorada. Em nota, a liderança do governo na Câmara informa que foi adotado um novo critério para escolha desses representantes e cada partido da base de apoio ao governo indicou, por meio do seu líder, um vice-líder.

Além de Gustinho Ribeiro, foram indicados para a vice-liderança os deputados Luiz Lima (PSL-RJ), Giovani Cherini (PL-RS), Lúcio Mosquini (MDB-RO), Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM), Paulo Azi (DEM-BA), Joaquim Passarinho (PSD-PA), Carla Dickson (PROS-RN), Greyce Elias (Avante-MG) e Marreca Filho (Patriota-MA). Além desses, três vice-líderes foram reconduzidos, segundo informou a liderança do governo na Câmara. São eles: Aluísio Mendes (PSC-MA), Evair Vieira de Melo (PP-ES) e José Medeiros (PODE-MT).

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *