Prefeitura paga salários nesta sexta e o Estado inicia amanhã
23 de fevereiro de 2017
Fazenda pune duas empresas em Aracaju
23 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

Colação de grau concretiza 537 sonhos diferentes

O diretor da Faculdade Estácio de Sergipe, Bruno Antunes, formando os mais de 500 estudantes

Reunir numa mesma solenidade 537 histórias e sonhos diferentes. Este objetivo foi alcançado, mais uma vez, pela Faculdade Estácio de Sergipe. Em três concorridos eventos promovidos num amplo salão de festas da Orla de Aracaju, a instituição de ensino formou cinco centenas de estudantes de 23 cursos presenciais e à distância.

Formado em Logística, Dernival Medeiros Brito diz que se sente realizado. “Estudar na Estácio foi uma excelente oportunidade”, afirma. O novo profissional fez questão de elogiar a instituição de ensino, a competência dos professores e o ótimo relacionamento entre os colegas. Mesmo trabalhando, Dernival se dedicou ao máximo. Por ter obtido a maior média do curso, ele ganhou uma bolsa integral para cursar uma Pós-Graduação na Estácio de Sergipe.

O diretor da Estácio de Sergipe, professor Bruno Antunes, considerou a formatura dos 537 novos bacharéis e tecnólogos “um momento especial. Esta solenidade é a celebração da vitória não apenas dos senhores formados, mas de seus familiares, que não mediram esforços para a concretização deste sonho. Nós que fazemos a faculdade estamos muito orgulhosos de tê-los tido como alunos”. A Estácio se encontra aberta aos novos profissionais: “Como estamos certos que os senhores vão seguir se qualificando, desejamos recebê-los como professores”, disse.

Marcos Ferreira dos Santos ficou impressionado com o alto nível da cerimônia de colação de grau, totalmente custeada pela Estácio: “Ao organizar festa tão bonita, a faculdade coroa o sonho de muitos estudantes pobres que, após anos de esforços para se formar, estão sendo homenageados com esta noite de gala”, comemora Ferreira. Entre os formados prontos para ingressar no concorrido mercado de trabalho estão enfermeiros, fisioterapeutas, bacharéis em Direito, assistentes sociais, administradores, nutricionistas, psicólogos e professores de Educação Física.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *