Empreendedores participam de capacitações gratuitas
9 de março de 2018
Começa o troca-troca de partidos
11 de março de 2018
Exibir tudo

Seja Digital faz mutirão de agendamento para retirar kits

Vendido no Caminhão Digital, o kit conta com antena digital e conversor com controle remoto

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove neste domingo (11) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 8h30 às 13h, na Avenida Alexandre Alcino, s/n, bairro Santa Maria, em Aracaju.

Durante o evento, as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio próximo, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região de Aracaju podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Serviço:

Mutirão de Agendamento Aracaju:
Data:  11/03/2018

Local: Bairro Santa Maria

Horário: Das 18h30 às 13h

Endereço: Av: Alexandre Alcino, s/n

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.