Mega-Sena acumula e o prêmio chega a R$ 65 milhões
17 de agosto de 2025
Livro Momentos da Cultura Sergipana será lançado dia 22
17 de agosto de 2025
Exibir tudo

Morre o jornalista Euler Ferreira

Natural de Lagarto, Euler era casado e deixa seis filhas

O jornalista sergipano Euler Ferreira, 75 anos, morreu em Aracaju nesse sábado. O comunicador estava internado em um hospital particular desde o último dia 12, após ter sido acometido por uma grave infecção respiratória.

Natural de Lagarto, Euler era casado e deixa seis filhas. O velório está acontecendo no Ozaf, à rua Itaporanga, centro de Aracaju, devendo o corpo ser sepultado às 16 horas deste domingo (17) no cemitério de Lagarto, terra natal de Euler Ferreira.

Carreira

Com 46 anos de trajetória, o jornalista Euler Ferreira construiu uma carreira marcada pelo compromisso com a informação. Atuou como repórter e apresentador em importantes veículos, como TV Sergipe, TV Aperipê, TV Cidade e na TV Alese.

Sua dedicação deixou marcas na imprensa sergipana e na memória de colegas, leitores e telespectadores. Também era membro da Academia Lagartense de Letras, onde contribuiu para a valorização da cultura e da literatura em Sergipe.

Em nota, a Assembleia Legislativa de Sergipe se solidarizou com familiares, amigos e admiradores de Euler Ferreira, expressando sinceras condolências e votos de conforto. Pelas redes sociais, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) também lamentou a morte do comunicador, solidarizando-se com a família, os amigos e colegas de Euler Ferreira.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *