Cármen Lúcia recebe prefeitos
31 de janeiro de 2017
Leia o resumo dos jornais desta quarta
1 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

Mostra de Economia Criativa termina hoje

A estrutura conta com 28 estandes dedicados a comercialização do artesanato

A 1ª Mostra de Economia Criativa de Pedra Bonita, que está sendo realizada na Praça de Eventos de Itaporanga D’ Ajuda, prossegue até esta quarta-feira (01) promovendo a divulgação do artesanato e da cultura local. O evento acontece das 17 ás 23hs, com entrada gratuita.

A estrutura conta com 28 estandes dedicados a comercialização do artesanato. No espaço é possível encontrar peças confeccionadas com madeira, palha, tecidos, além do tradicional bordado.

“É uma chance que os nossos artesãos têm para divulgar o seu trabalho e mostrar que há muitos talentos em nossa cidade. Estamos muito contentes com essa oportunidade e satisfeitos com os resultados alcançados”, destaca Sílvia Anchieta, presidente da Associação dos Empreendedores Artesanais de Itaporanga D’ Ajuda.

Atrações

Além da comercialização do artesanato, a programação conta com a apresentação de grupos folclóricos, quadrilhas e músicos da região. Diariamente também são oferecidas oficinas de patchwork para as empreendedoras que frequentam o espaço.

“ Esse é um espaço importante para valorizar o artesão. Para o público é uma boa chance de conhecer a riqueza do nosso artesanato e se divertir com toda família”, ressalta o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral.

A Mostra da Economia Criativa é realizada pela Associação dos Empreendedores de Artesanato de Itaporanga D’ Ajuda em parceria com o Sebrae e a Prefeitura local.

Fonte e foto: Sebrae/SE

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.