Vítima da covid-19, morreu em Aracaju o médico Masayuki Ishi. Em nota, a Clínica Laclise manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do profissional de saúde “e se solidariza com a dor da família, prestando condolências ao filho e também médico Dr Marcos Masayuki pela perda irreparável. “Fica o exemplo de um profissional ético e humano em nossas lembranças”. O médico morreu neste sábado (10, num hospital de Aracaju.
O médico Masayuki Ishi nasceu na cidade paulista de Lavínia em de 1945. Seus pais, de origem japonesa, partiram da cidade de Fukushima e vieram recém casados para trabalhar na lavoura no Brasil. Em janeiro de 1987, já cansado de viver em São Paulo, deixa toda agitação da grande cidade para residir em Aracaju. Doutor Masayuki gostava de afirmar que foi muito bem recebido pelos aracajuanos. Ele era especialista em acupuntura e trabalhou no Hospital Governador João Alves Filho.
3 Comments
Dr Masayuki não faleceu de COVID. Foi fibrose pulmonar idiopática
É só ler… https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-11/pacientes-mortos-pela-covid-desenvolveram-fibrose-pulmonar
Ele já tinha fibrose pulmonar desde 2019. Muito antes da pandemia do COVID