

O elenco do Sub-20 do Confiança enfrentou o Moto Club em partida única válida pela Copa do Brasil. No tempo normal de jogo, os times empataram em 1 a 1. A disputa foi para os pênaltis e o Dragãozinho perdeu por 4 a 3.
O Confiança jogou melhor no primeiro tempo. Logo aos 13 min, Neto puxou o contra-ataque e recebeu a falta. Na cobrança, Pedro mandou direto para o gol, mas a bola ficou na mão do goleiro. Três minutos depois, o time adversário respondeu, também na cobrança de falta, com o camisa 10 e Marcos afastou de soco. Aos 21 minutos, Igor cobrou escanteio, Neto cabeceou e a bola foi para fora.
Na cobrança de falta, aos 24 min, Igor mandou uma bomba direto para o gol e acertou o travessão. O placar só foi aberto aos 29 minutos, quando Jeferson carregou a bola até a linha de fundo e deu o passe na medida para Neto mandar para o fundo do gol. Aos 38 minutos, mais uma vez em cobrança de falta próxima a entrada da grande área, Igor mandou direto e a bola passou por cima do gol.
O segundo tempo foi mais equilibrado. Pedro Paraguai cobrou uma falta, aos quatro minutos, no cantinho do gol, mas o goleiro defendeu. O Moto Club respondeu logo depois, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Marcos. O time adversário empatou aos 13 minutos com gol de Ramon, após bate e rebate na área. O Dragãozinho teve mais uma chance aos 35 minutos, quando Neto cabeceou para fora. Nos pênaltis, o clube rubronegro converteu quatro gols, enquanto o Confiança fez três. Com isso, os atletas azulinos se despediram da competição.
O elenco proletário continua com os treinamentos visando as próxima competições: Copa do Nordeste e Copa São Paulo de Futebol Júnior. O diretor da base, Betinho Nascimento, ressaltou a qualidade dos atletas e o foco nas metas. “Montamos um elenco forte, com potencial muito grande para buscar esses objetivos.”, finalizou.
Fonte: Ascom/ADC (Foto:Lucas Almeida/divulgação)