Os caminhos errados do PSB sergipano
18 de abril de 2021
Aracaju está vacinando quem tem 60 anos
18 de abril de 2021
Exibir tudo

Câmara de Aracaju antecipa sessão para votar projeto da Prefeitura

O presidente da Câmara, Josenito Vitale, decidiu antecipar a sessão por causa do feriado

A Câmara de Vereadores de Aracaju antecipou, da próxima quarta-feira (21) para esta terça-feira (20, sessão plenária que votará o Projeto de Lei da Prefeitura criando o “Programa de Auxílio Emergencial”. A iniciativa da gestão municipal que deve beneficiar cerca de 5 mil pessoas. A antecipação da sessão legislativa ocorreu por conta do ferido de 21 de abril, dedicado a Tiradentes.

O Projeto de Lei da gestão Edvaldo Nogueira (PDT) trata sobre a criação do “Programa Municipal Emergencial”, que tem como público-alvo famílias em situação de pobreza e extrema pobreza; ambulantes, população em situação de rua, artistas, artesãos, trabalhadores do setor de shows e eventos; e permissionários do transporte escolar. A antecipação da sessão foi comunicada aos demais vereadores pelo presidente da Câmara, Nitinho Vitale (PSD).

Segundo o Projeto enviado à Câmara para ser votado em caráter de urgência, serão concedidos 5 mil benefícios emergenciais com o valor de R$ 600 divididos em três parcelas de R$200. Também estabelece a prorrogação da validade de certidões e alvarás, suspensão e prorrogação do pagamento de parcelas do IPTU, ISS E TLF.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *