Motorista assassinado enquanto dirigia micro ônibus
3 de outubro de 2015
Vale-refeição vira dinheiro
3 de outubro de 2015
Exibir tudo

Igreja Assembléia de Deus lança operadora de celular

Empresa quer atingir 1 milhão de usuários em um ano

A Assembleia de Deus, Igreja que tem uma rede de filiadas pelo Brasil e alcança cerca de 18 milhões de fiéis, acaba de lançar uma operadora de celular. A “Mais AD”, como deverá se chamar o serviço, está utilizando a estrutura da Vivo para funcionar.

A companhia oferece, entre outros serviços, pacotes de dados e SMS, aplicativos exclusivos, além de pedidos de orações e endereços de igrejas. Os chips são vendidos por R$ 9,90. A empresa afirma que terá atuação nacional “voltada ao público cristão”. A segunda etapa do lançamento prevê oferecer jogos com temas evangélicos e redes sociais para os clientes.

O potencial de negócios do empreendimento é interessante, se considerarmos que a entidade afirma ter 18 milhões de membros espalhados pelo país. A companhia tem a expectativa de ser uma das maiores MVNOs do mundo, atingindo 1 milhão de usuários ativos em 12 meses de operação.

“Mais AD” é a terceira operadora virtual de rede móvel do país, ou seja, prestará serviços de telefonia móvel através do uso da rede de uma operadora tradicional, sem precisar ter rede própria. A operação da rede virtual não interfere no serviço tradicional. Vodafone e Porto Seguro também correm na mesma esteira e lançaram recentemente serviços semelhantes.

Raul Aguirre, diretor-geral da companhia, afirma que o serviço é “voltado ao público cristão”, com distribuição de conteúdos aprovados por líderes evangélicos. O valor do investimento não foi divulgado, mas tem como patrocinadores executivos que já foram ligados à Brasil Telecom.

Fonte: Olhar Digital (Crédito/Portaldoholanda)

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *