Professores acuados, um modelo fragilizado e a formação… quem segura?
22 de junho de 2026
Aracaju tem previsão de chuvas para toda a semana
22 de junho de 2026
Exibir tudo

Governo de Sergipe começa a pagar salários

Os aniversariantes deste mês recebem, também, o valor correspondente à 1ª parcela do 13º salário

O governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente a este mês de junho. Nesta segunda-feira (22), já receberam os aposentados e pensionistas. Na terça-feira (23), será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana.

A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.

Fonte e foto: G/S

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *