

O vice-prefeito de Aracaju, jornalista Ricardo Marques (Cidadania) renunciou ao cargo de secretário municipal de comunicação, cargo que ocupava há nove meses. “A minha saída foi em comum acordo com a prefeita Emília Corrêa. Eu já havia comunicado a ela que isso poderia acontecer a qualquer momento”, disse Ricardo em nota. A prefeita ainda não se manifestou sobre a renúncia do secretário.
Não houve rompimento
A prefeita Emília Corrêa usou as redes sociais para falar sobre a decisão de Ricardo Marques de deixar a Secretaria de Comunicação. Segundo ela, “não houve rompimento nenhum. Quero deixar claro”, frisou. A gestora prosseguiu afirmando que a decisão foi tomada por iniciativa do próprio ex-secretário. “Foi um desejo do nosso querido vice Ricardo Marques, um desejo de ficar só com a vice-prefeitura. Ele fez o trabalho dele na Secretaria de Comunicação, mas também tem os projetos dele. Isso é importante”, concluiu.
Veja abaixo, a nota divulgada pelo vice-prefeito
“A minha saída foi em comum acordo com a prefeita Emília Corrêa. Eu já havia comunicado a ela que isso poderia acontecer a qualquer momento.
Deixo a SECOM, tendo total consciência que fiz e dei o meu melhor enquanto Secretário de Comunicação para ajudar gestão a comunicar e informar as suas ações junto ao povo de Aracaju.
Sigo sendo vice-prefeito de Aracaju, foi para isso que fui eleito junto a Emília Corrêa. Agora meu foco será ser o vice-prefeito que prometi em campanha, um vice atuante, participativo, fiscalizador e que vai às ruas ouvir e falar com o povo.
Quero agora mais do que nunca continuar a buscar as soluções para os problemas do cidadão aracajuano. E penso que saindo da SECOM, consigo fazer isso com mais energia e dedicação”.