Milho verde já está garantido para os festejos de São João
8 de maio de 2017
Professor da UFS escreve sobre “Notícias do caju (séc. XVI-XX)”
8 de maio de 2017
Exibir tudo

Jason e líderes comunitárias cobram ações à Emurb

Jason Neto (D) defende um planejamento sério para recuperar Aracaju

O vereador Jason Neto (PDT) intermediou uma reunião entre o presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Antônio Ferrari, e representantes da Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe (Fecs).

As líderes da entidade, Adriana Oliveira e Terezinha Oliveira, cobraram ações emergenciais no Loteamento Ponta da Asa, localizado no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju. Segundo elas, a comunidade sofre as consequências da falta de planejamento e serviços públicos de qualidade.

O presidente da Emurb se comprometeu em iniciar, ainda esta semana, os serviços emergenciais, como operação tapa-buraco nas ruas A, B, C, D, E, G, ruas Eduardo Bonfim e Arame, todas no loteamento Ponta da Asa. Outra demanda apresentada pelas duas líderes comunitárias e que terá atendimento é a limpeza do canal da rua São Januário.

O resultado da reunião foi satisfatório, porém Jason Neto entende que somente um planejamento sério pode salvar Aracaju. “Com o hiato administrativo que a capital viveu nos últimos quatro anos, as comunidades que mais sofrem as consequências são as residentes nos bairros periféricos. As pessoas precisam de uma ação planejada da Prefeitura que possa levar dignidade aos aracajuanos”, afirmou Jason.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *