Marinha alerta para ondas altas e ventos fortes
15 de julho de 2017
Sobrevivência de abelha sem ferrão depende de um fungo
16 de julho de 2017
Exibir tudo

Valadares perde Codevasf para senador do Piauí

Ex-senador Valadares se recupera bem da cirurgia

A fidelidade do PP a Michel Temer (PMDB) vai render ao senador piauiense e presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, o comando da Codevasf, um importante órgão da administração do governo federal, em especial no Nordeste. A atual presidente da companhia, Kênia Marcelino, está há um ano no cargo, tendo sido nomeada após indicação do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).

Ciro já reivindicou a Temer, deve ser atendido e ficará com o controle da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), indicando o substituto da atual presidente Kênia Régia Marcelino que está de saída do cargo depois que o PSB decidiu deixar a base do governo Michel Temer, embora alguns parlamentares do partido continuem dando apoio ao presidente por decisão própria.

O anúncio da entrega do cargo para Ciro Nogueira deve ser feito na segunda-feira (17) mas o nome do substituto de Marcelino o senador deve decidir só depois. Esta é a segunda vez que o senador piauiense indica o presidente da companhia. Na vez anterior ele indicou o nome do economista e ex-deputado Felipe Mendes.

Fonte: Portal AZ

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *