São Lucas flagrado com remédios vencidos
7 de outubro de 2015
Polícia prende quatro acusados por crimes em Aracaju
7 de outubro de 2015
Exibir tudo

Susane Vidal lança livro hoje

Lançamento será no Museu da Gente Sergipana

A apresentadora e jornalista Susane Vidal realiza o lançamento do seu primeiro livro na noite desta quinta-feira (8) no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju. ‘A Força de Um Olhar’ será apresentado ao público local em noite de autográfos da jornalista.

“Resolvi apresentar meu livro para todos que acompanham o meu trabalho há tantos anos. Reuni nesta obra literária crônicas que já estavam publicadas no meu blog. E como o próprio nome já sugere, trata-se do meu olhar para muitas coisas da vida”, destaca Susane.

Âncora da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo no Estado, Susane Vidal é rosto conhecido para milhares de telespectadores, porém a escritora se mostra apenas agora. “Tenho quase duas décadas na frente da telinha e sei que o público está acostumado a me ver como apresentadora. Ao lançar esse livro, posso demonstrar um outro lado que tanto me encanta e me envolve, que é o de escritora”, diz.

Bienal de Itabaiana

Além de ser apresentado ao público local nesta quinta, 8, os sergipanos e amantes da literatura também poderão conferir “A Força de um Olhar” na Bienal de Itabaiana, que ocorrerá neste mês. “Fiquei muito feliz com o convite que recebi para levar este primeiro livro para um evento tão importante do Estado. É uma honra”, afirma.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *