Entre o rio e o mar, curte-se as belezas da Ilha da Sogra
5 de maio de 2016
PT discute eleição em Aracaju
5 de maio de 2016
Exibir tudo

Promotores de Lagarto querem processar internautas

Os quatro promotores públicos da Comarca de Lagarto divulgaram uma nota de repúdio às criticas contra a decisão do juiz de Direito Marcel Maia Montalvão, que bloqueou o Whatsapp. Na nota, os representantes do Ministério Público Estadual afirmam que medidas serão tomadas contra quem ofendeu pelas redes sociais a cidade de Lagarto e o Estado de Sergipe. Veja a nota abaixo:

NOTA DE REPÚDIO

O MINISTÉRIO PÚBLICO com a atuação na COMARCA DE LAGARTO, através das 05 (cinco) promotorias de justiça que integram a referida Comarca, em virtude dos fatos notoriamente ocorridos nesta semana que resultaram em diversos atos ofensivos divulgados nas redes sociais, denegrindo a imagem do Estado de Sergipe, da cidade de Lagarto e do Juiz da Vara Criminal de Lagarto, vem a  público externa o seguinte:

1- Primeiramente para apresentar o seu apoio ao trabalho aqui desenvolvido pelo Dr. MARCEL MAIA MONTALVÃO, cuja atuação firme à frente da Vara Criminal desta Comarca vem contribuindo para redução da criminalidade no Município de Lagarto. Ressalta que o dito juiz sempre operou e opera em estrito respeito à lei, fazendo observar que no caso envolvendo o bloqueio do Whatsapp que tanta polêmica causou, o referido Magistrado atendeu a um requerimento da Polícia Federal, requerimento este que foi endossado pelo Ministério Público com atuação na Comarca de Lagarto, pelo que entendem que os promotores que não houve qualquer ilegalidade ou arbitrariedade praticada pelo Juiz, como alguns querem alegar através das redes sociais.

Assim sendo vem o Ministério Público da Comarca de Lagarto externar seu repúdio às tentativas de desqualificar e desonrar o trabalho e a figura do Dr. Marcel Maia Montalvão com o juiz dessa Comarca;

2. Que o Ministério Público de Lagarto está avaliando pronunciamentos que foram pronunciados via redes sociais com cunho ofensivo a cidade de Lagarto e ao Estado de Sergipe sendo que irá adotar as medidas legais cabíveis em caso de verificação de conduta delituosa.

Lagarto,  4 de maio de 2016

ANTÔNIO CÉSAR LEITE DE CARVALHO
Promotor de Justiça

BELARMINO ALVES DOS ANJOS NETO
Promotor de Justiça

RENE ANTÔNIO ERBA
Promotor de Justiça

ANTÔNIO CARLOS NASCIMENTO SANTOS
Promotor de Justiça

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *