Personal Trainer quer fim de taxa cobrada pelas academias
31 de julho de 2015
Emmanuel fiscaliza postos de saúde de Aracaju
31 de julho de 2015
Exibir tudo

Prefeitura de Estância corta comida para a Polícia

A Prefeitura de Estância enviou ofício ao comando da Polícia Militar informando a suspensão temporária do fornecimento da alimentação que era servida mediante termo de cooperação mútua firmado em 213.

A Secretaria da Segurança Pública também foi comunicada que a partir deste sábado (01), o serviço não mais será fornecido aos policiais civis destacados naquele município.

Segundo o documento, a crise financeira nacional “e o limiar  dos seus reflexos já sentidos  na economia municipal, notadamente na arrecadação de tributos e no repasse de recursos  ao município, especialmente as receitas provenientes do ICMS e o FPM, motivou a iniciativa do gestor que se embasou na Lei de Responsabilidade fiscal, que estabelece o equilíbrio nas contas públicas”.

O site Diário Sergipano, informa que, desde que a crise apertou, o prefeito Carlos Magno (DEM) já anunciou corte nas gratificações e até mesmo possíveis demissões. “Apesar disso, há um mês, em plena crise, criou novas secretarias e investiu somente no São João cerca de R$ 2,3 milhões”.

 

Fonte: Diário Sergipano

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *