Daiana Nogueira representa Sergipe no Miss Bumbum 2015
31 de julho de 2015
Clandestinos rasgam pneus de 45 ônibus em Aracaju
31 de julho de 2015
Exibir tudo

Novo goleiro do Confiança desembarcou hoje em Aracaju

Quem desembarcou em Aracaju, vindo diretamente de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (31), foi o jovem goleiro Paulo Vitor Rinaldi. Vindo do Esporte Clube Santo André, o atleta chega para ser mais uma opção para o técnico Betinho. Paulo Vitor tem 20 anos, e foi recepcionado no Aeroporto Santa Maria pelo gerente de futebol do clube, Cley Sá. “É mais um atleta que chega para somar e buscar o espaço dele com trabalho”.

O jovem arqueiro foi contratado dias após o “paredão” Éverson ter sido contratado pelo Ceará Sporting Club, que está na lanterna da série B do Campeonato Brasileiro.  O novo titular do gol azulino é Rafael Sandes. O preparador de goleiros João José, que sempre pega pesado no treinamento dos arqueiros do Dragão, garante que Rafael está preparado para assumir a responsabilidade e encarar o desafio.

De olho no ASA

Na preparação para o jogo contra o Asa de Arapiraca, que acontecerá no próximo domingo (2), o elenco do Confiança viajou para Carmópolis na tarde desta quinta-feira (30), para treinar no campo do extinto River Plate de Sergipe.

Após trabalho de aquecimento e alongamento, realizado com o preparador físico Carlinhos, o técnico Betinho dividiu os atletas em dois times, e realizou um trabalho tático em dois períodos, e com a ajuda do auxiliar técnico Alan Dotti, orientou os jogadores quanto ao posicionamento estratégico das jogadas de ataque e defesa.

Após o exercício tático, Betinho realizou um trabalho de finalização com os jogadores que, durante os jogos, se aproximam mais do gol. Foram simuladas várias situações de ataque, repetidas e invertidas por muitas vezes.

“Tem que arriscar, Tem que chutar. A repetição já faz com que o chute a gol aconteça naturalmente, assim que o jogador perceba uma oportunidade, vai ser um jogo difícil, e eles vão jogar com o apoio da torcida deles. Não poderemos nos dar ao luxo de desperdiçar oportunidades”, disse Betinho.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *