Reisado, uma herança colonial
20 de abril de 2016
SESI lança campanha de conscientização sobre a Lei Seca
20 de abril de 2016
Exibir tudo

Valadares Filho criticado por votar no impeachment

A vereadora aracajuana Lucimara Passos (PCdoB) fez duras críticas ao deputado federal Valadares Filho (PSB) porque ele votou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). No mesmo discurso na Câmara Municipal de Aracaju ela elogiou o vereador Lucas Aribé (PSB) por ter criticado os apoiadores do impedimento da petista.

“Preparei-me para fazer uma avaliação do voto feito pelo deputado Valadares Filho. Ele foi candidato à prefeitura de Aracaju e eu, enquanto candidata a vereadora, pedi voto para ele, caminhei pelas ruas da cidade, defendi projetos dele. E hoje peço desculpas à população”, afirmou, cumprimentanto o vereador Lucas Aribé (PSB) que, também, criticou o deputado pelo voto a favor do afastamento da presidente Dilma.

“Começo meu discurso saudando o vereador Lucas pela coragem e posição firme e coerente com a conduta que vem mantendo na política. Se eu já o respeitava, o respeito muito mais agora”, disse. Lucimara Passos falou mais sobre o posicionamento de Valadares Filho. “É profunda a minha decepção de vê-lo defendendo o PSB, e votando contra a democracia. Nós tivemos eleições no Brasil. O primeiro momento de traição foi fazer a campanha para Aécio Neves, mas a presidente Dilma foi eleita pelo povo”, afirmou.

Para a vereadora, tirar a presidente Dilma do governo federal através do impeachment configura um golpe contra a democracia. “Pedir o impeachment sem ela ter cometido crime, é golpe. Infelizmente, eu vi aquele que eu defendi votar contra a democracia, mesmo sabendo que um ladrão como é Eduardo Cunha, estava presidindo a votação. Esse voto é um voto que condena uma mulher. De fato é com muita tristeza que venho aqui pedir desculpa ao povo aracajuano”, disse.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *