Luciano Pimentel defende novo presidente da Fapitec
7 de junho de 2016
Detran vai leiloar veículos
7 de junho de 2016
Exibir tudo

Reunião discute projeto sobre subsídio para policiais

O comandante geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, participou nesta terça-feira. na Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), da reunião da comissão instituída pelo governador Jackson Barreto para a elaboração do Projeto de Lei do Subsídio.

Durante o encontro, a comissão que elaborará o texto foi oficialmente instalada e feita a solicitação de indicação de representantes técnicos a cada uma das instituições envolvidas. Uma nova reunião ficou agendada para às 16h da próxima quinta-feira (9), na Casa Civil, para a continuação dos trabalhos, que serão coordenados pelo vice-governador Belivaldo Chagas (PSB).

“Há claro interesse por parte do governo e dos demais integrantes da comissão, em que os trabalhos sejam ágeis e eficazes, a fim de que o projeto possa ser encaminhado à Assembleia Legislativa o mais rápido possível, garantindo a segurança jurídica dos direitos da categoria”, frisou o comandante geral da PMSE.

Presentes

A reunião foi presidida pelo secretário de administração, João Augusto Gama, e contou com a presença do secretário de segurança pública, João Batista, do comandante geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, comandante do Corpo de Bombeiro, coronel Reginaldo Dória, secretária adjunta da Seplag, Lucivanda Nunes Rodrigues, o deputado estadual, Samuel Barreto, subcomandante do CBM, coronel Eduardo, chefe PM-5, coronel Paulo Paiva, chefe da Asplan da PMSE, major Alcântara, Ricardo Marinho, gestor público da Seplag, Eliziário Sobral, controlador geral do Estado, e o assessor técnico do comando geral da PMSE, major Charles.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *