The Baggios lança álbum
17 de outubro de 2016
Leia o resumo dos jornais desta terça
18 de outubro de 2016
Exibir tudo

Pastor Virgínio substitui Maria do Carmo no Senado

O pastor Virgínio Carvalho (PSC) substituiu, nesta segunda-feira (17), a senadora Maria do Carmo Alves (DEM). Segundo suplente da demista, o evangélico da Igreja Assembleia de Deus só foi empossado porque o primeiro suplente e empresário Ricardo Franco (DEM) também se licenciou por 125 dias, sendo que 15 destes para tratamento de saúde. Maria do Carmo não informou quais os motivos que a levaram a se afastar novamente das atividades parlamentares.

Na verdade, Ricardo Franco já havia anunciado que não substituiria mais a titular Maria do Carmo. Ele ficou magoado porque enquanto estava no cargo a senadora reassumiu duas vezes para votar favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Quando deixou o Senado em agosto, ele distribuiu nota com a imprensa informando que “foram nove meses de grande aprendizado e de muito trabalho. Dei a minha contribuição em discussões e decisões relevantes para o ordenamento jurídico, econômico e social brasileiro”.

Franco destaca o relacionamento que tinha com os outros políticos no Senado: “O nosso gabinete sempre esteve aberto, recebemos diversos prefeitos, vereadores, deputados e lideranças das mais variadas correntes políticas. Sempre receptivo às demandas e prioridades do Estado, pelas quais intercedi junto a Ministérios e órgãos federais”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *