Sergipe aterrorizado
14 de julho de 2016
Treinador do Confiança acredita em classificação
14 de julho de 2016
Exibir tudo

Ônibus param em protesto contra crime do cobrador

A maioria dos ônibus da Grande Aracaju está parada nos terminais de integração. A suspensão do serviço faz parte do protesto de motoristas e cobradores, revoltados com o assassinato do cobrador David Barbosa, ocorrido ontem à tarde, dentro do coletivo que fazia a linha Bugio/Atalaia. Os profissionais reclamam da falta de segurança para trabalhar. Segundo o sindicato da categoria, de janeiro ater agora já ocorreram 1.121 assaltos a ônibus na Grande Aracaju.

Com base nas imagens do assalto e do assassinato do cobrador, a Polícia Militar apreendeu em Socorro o menor suspeito de ter atirado no cobrador David Barbosa. Segundo o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral Santos, o acusado não demonstrou arrependimento pelo crime e disse ter atirado no trabalhador porque o motorista demorou atender a ordem para abrir as portas do coletivo. Esse mesmo menor já foi apreendido outras vezes, inclusive, pelo tenente-coronel Vivaldy.

o corpo do cobrador David Barbosa está sendo velado no velatório da Osaf, localizado na rua Itaporanga, devendo o sepultamento acontecer às 16h no cemitério São João Batista. Entrevistada por emissoras de rádio, a esposa da vítima foi taxativa: “Tem tanto vagabundo para morrer e não morre. É muita injustiça. Ele saiu para trabalhar e trazer o pão para mim e o nosso filho de apenas três anos”.

Crédito: Portal Infonet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *