WhatsApp fica desapontado
2 de maio de 2016
Negada liminar ao WhatsApp
3 de maio de 2016
Exibir tudo

Livres para voar

O Pelotão Ambiental da Polícia Militar de Sergipe apreendeu, para posterior soltura, 63 aves silvestres numa feira livre na zona norte de Aracaju e em duas residências localizadas no município de Socorro. Entre os passarinhos apreendidos, estão 19 cabeças, 14 viuvinhos, nove papa- capins, 12 jesus-meu-deus, quatro azulões, dois trinca- ferro, um sanhaço, um caboclinho e um canção.

A primeira apreensão aconteceu na feira do bairro Lamarão. Os dois responsáveis pelo comércio ilegal assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência e vão responder na Justiça por crime ambiental. O mesmo procedimento aconteceu com os proprietários das residências onde os policiais localizaram os passarinhos mantidos em cativeiro

O Pelotão Ambiental entregaram os 63 passarinhos ao Ibama, a quem compete libertá-los em área de mata. Os policiais revelam que constantemente têm flagrado o comércio ilegal de aves e animais silvestres, assim como passarinhos mantidos em cativeiros tanto em Aracaju quanto no interior de Sergipe.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *