Pesquisa revela que esperar mala estraga o prazer de voar
19 de outubro de 2016
PF prende Eduardo Cunha
19 de outubro de 2016
Exibir tudo

Itabaianinha realiza Feira da Moda

Empreendedores de Itabaianinha e municípios vizinhos terão oportunidade de participar da 1ª Feira de Moda em Atacado. O evento será realizado no período de sexta-feira (21) a domingo próximo (23), no Polo Moda Itabaianinha, e tem como objetivo divulgar o Polo de Confecção do município, seus produtos e serviços.

O evento é direcionado aos empresários do segmento de confecção. Os participantes terão oportunidade de participar de uma Rodada de Negócios Setorial, Clínicas de Vitrinismo e Rede Social, Desfile de Modas, Exposição Criações Verão 2017, palestras sobre Atendimento ao Cliente, Motivando Pessoas e Como Vender para as Mulheres, além das apresentações culturais locais.

“A grande sacada desse evento é a Rodada de Negócios setorial que acontecerá na sexta- feira, dia 21 de outubro, das 08h30 às 17h, com vagas limitas e gratuitas. São 18 empresas âncoras, que apresentarão produtos como moda praia, masculina, modinha, íntima, infantil, uniforme, cama mesa e banho e entre outros”, explica José Leite, gerente do SEBRAE.

A realização está sob a responsabilidade da ASK – Associação da Confecção do Município de Itabaianinha, apoio SEBRAE. As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do SEBRAE em Estância, telefones (79) 99982-9642 e 3522-2055, ou na Comissão Organizadora da Moda Mix, telefone (79) 99955-5897.

Texto e foto: Ascom/Sebrae

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *